Na manhã desta terça-feira (1º), um homem de 42 anos foi preso em Uberlândia após agredir sua companheira de 36 anos e ameaçá-la de forma grave. Segundo informações do tenente da Polícia Militar (PM) Állysson Silva, a vítima buscou ajuda imediatamente após a agressão, relatando que o companheiro a agrediu com um soco na boca durante uma discussão por ciúmes.
Após a agressão, a vítima foi levada a uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) para receber atendimento médico devido ao corte na boca. Porém, durante o atendimento, o agressor enviou uma mensagem ameaçadora à vítima, afirmando que a esperaria na porta do trabalho.
Com medo e preocupada com a própria segurança, a vítima informou os militares sobre a ameaça, que imediatamente se dirigiram ao local. Ao avistar a presença da polícia, o agressor tentou fugir, mas foi detido pela PM.
O homem foi preso em flagrante e deverá responder pelos crimes de agressão e ameaça contra a companheira. A vítima recebeu o apoio necessário para garantir sua segurança e os procedimentos legais estão sendo seguidos para garantir a proteção da vítima e a responsabilização do agressor.
Mín. 18° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas